Em março de 2018 o Sinthoresp firmou importante acordo com McDonald’s. Ele assegura a quem foi desligado da empresa, entre 5 de junho de 2012 e 5 de junho de 2015, pagamento de até R$ 1.800,00 em PPR (Programa de Participação nos Resultados) proporcional.
Pelo menos 7 mil ex-funcionários têm direito a receber o benefício. O Sindicato já localizou mais de 2,8 mil pessoas e o valor pago supera R$ 1,8 milhão.
É verídico – Taciara Santana, de Osasco, tem 23 anos e foi uma das beneficiadas. Ela trabalhou entre 2011 e 2013 no Mc do Shopping União. Quando recebeu a carta, ficou com receio de ir sozinha levar os documentos no Sindicato. “Mostrei a carta pra minha mãe e ela disse que viria comigo. Quando cheguei aqui, vi que era verdade. Foi uma grande surpresa”, conta.
Ela receberá PPR proporcional referente a 17 meses. “Vou guardar uma parte do dinheiro para viajar este ano, e a outra parte vou dar para minha mãe”, planeja. Assista o depoimento completo:
Para todos – O acordo vale para quem foi demitido (menos por justa causa) e também para quem pediu demissão. Os ex-empregados não pagam nenhuma taxa e não precisa ser sócio do Sindicato para receber.Todos os que trabalharam entre 5 de junho de 2012 e 5 de junho de 2015 tem direito.
Atendimento – É feito presencialmente na rua Cruzeiro, 442, Barra Funda, São Paulo. É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e também os dados bancários para depósito.
Informações – Ligue para 3218.4388 ou envie Email para acordoppr@sinthoresp.org.br.