Qual será o nosso primeiro voto, domingo, dia 7? Muita gente ainda não sabe. Mas o primeiro voto será para deputado federal. E o último? O último será para presidente da República.
E a pessoa pode levar colinha anotada em papel com os nomes e números dos candidatos? Não só pode como deve. A cola feita com antecedência estimula o voto consciente, além do que evita erros e demora na hora de digitar os números dos escolhidos.
Essas e outras dicas importantes você assiste em vídeo – curto e didático – feito pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral. O Sinthoresp divulga esse vídeo oficial, como meio de estimular o voto e orientar os trabalhadores da categoria.
Calasans – Nosso presidente Francisco Calasans Lacerda já gravou editorial e tem feito falas seguidas acerca da importância e da soberania do voto popular.
Boa eleição. E viva a democracia. Quem ganha leva!!!