Reservas – Para curtir momentos de lazer em nossas Colônias de Férias, o sócio deve comparecer ao Departamento de Reservas (a partir de 15 de setembro de 2020), localizado no Centro de Atendimento, à avenida Cásper Líbero, 502, próximo ao metrô Luz. A reserva também pode ser feita em uma de nossas Regionais. Clique aqui e confira os endereços.
Importante – Por conta da pandemia, a retomada das atividades das nossas colônias está marcada para 1º de novembro. Excepcionalmente, e para que todos possam se organizar, as reservas terão início no dia 15 de setembro. Funcionarão as colônias de Peruíbe Oásis e Caraguatatuba, com 30% da capacidade e pensão completa. Acesse aqui o tarifário vigente
Como fazer a reserva:
- O sócio deve trazer um documento com foto e a carteirinha de associado.
- Informar data de nascimento e nome completo de todos os hóspedes.
- Caso não possa comparecer pessoalmente, um dependente ou outra pessoa indicada pelo sócio pode fazer a reserva em seu lugar.
Importante – Para fazer a reserva, inclusive por terceiros, é imprescindível a apresentação da carteirinha do sócio.
Pagamento – Deve ser efetuado no momento da reserva, e poderá ser feito através de moeda corrente, cheque ou cartão de crédito (parcela em até cinco vezes sem juros de valores a partir de R$ 100,00) e débito (Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express ou Elo). Crianças de até 4 anos não pagam.
Informações – Central de Atendimento: 3197.2143
A partir do dia 15 de setembro, haverá atendimento também pelos telefones 2189.7323 ou 2189.7347
E-mail: reservas@sinthoresp.org.br