A partir deste sábado (29), o programa “Germanno Júnior e Convidados” veiculará as principais notícias e serviços do nosso Sindicato. O programa é transmitido ao vivo pela Rádio Imprensa FM 102,5 MHz, das 11 às 12 horas; e na Rádio Capital AM 1040 kHz, das 21 às 23 horas.
Veiculado semanalmente aos sábados na Rádio Capital e na Rádio Imprensa, o programa falará sempre de algum serviço, benefício ou conquista para os trabalhadores da categoria.
Germanno Júnior é compositor, radialista e grande difusor da cultura brasileira. Seu programa conta, tradicionalmente, com a participação de um entrevistado, que responde a dúvidas enviadas por ouvintes. O bate-papo é intercalado com o que há de melhor da música brasileira e, agora, passa a contar com pelo menos duas notícias sobre a atuação de nosso Sindicato.
Calasans – Para nosso presidente Francisco Calasans Lacerda, a categoria só tem a ganhar com a parceria. Ele diz: “O companheiro Germanno Júnior é um grande profissional. Tenho certeza que seu programa, tanto na Rádio Capital quanto na Rádio Imprensa, alcançará muitos trabalhadores”.
Serviço – Programa “Germanno Júnior e Convidados”. Todo sábado, a partir das 11 horas, na Rádio Imprensa FM 102,5 MHz; e a partir das 21 horas, na Rádio Capital AM 1040 kHz.