Com sede de vitória, Mônaco e Jacaré Grill entraram no campo do CMTC Clube com o mesmo objetivo: levantar a taça de campeão da temporada. Os dois times, que demonstraram raça e dedicação ao longo de todo o campeonato, não deixaram a desejar no último jogo da competição e mostraram um futebol de encher os olhos! Quem se deu melhor foi o time do Mônaco, que por 3 a 2 voltou para o lugar mais alto do pódio, onde subiu pela última vez, como bicampeão, no ano de 2013.
O segredo da vitória, segundo o goleiro Marcelo Ferreira, foi disputar, desde o início, cada jogo como se fosse o último. “Em todos os jogos nós falamos: ‘É final! É final!’ e hoje chegou o dia, nós ganhamos. Consegui ajudar a equipe ao longo do campeonato e hoje o time entrou com raça, entrou com vontade, jogamos o que a gente sabe e vencemos. Transbordando de orgulho, o técnico do time relembrou a trajetória de altos e baixos da equipe, que resultou na conquista de mais um título em sua história. “Nós tivemos altos e baixos no campeonato, mas felizmente surgiu um campeão e os campeões somos nós, está todo mundo de parabéns e agora a galera vai comemorar merecidamente, com o campeonato na mão!”
Gelson, do Jacaré Grill, que conquistou junto a seu time, pelo segundo ano consecutivo, o segundo lugar no pódio do Hoteleirão e terminou a temporada como artilheiro do campeonato. “Primeiramente quero agradecer a minha equipe que chegou à final, entramos no jogo e tomamos dois gols, depois tivemos que correr atrás do resultado e isso não é bom. Estou levando pelo menos o título de artilheiro para casa e agradeço novamente a minha equipe, por dar os passes para fazer os gols, fui feliz em marcar 13 gols e me tornar o artilheiro do Jacaré Grill e do campeonato.”