Em razão da crise econômica prolongada no País e de medidas governamentais que afetam duramente as finanças das entidades de classe, muitos Sindicatos se veem obrigados a promover cortes drásticos em serviços e mesmo de pessoal. Não tem sido incomum fecharem subsedes, departamentos e Colônias de Férias.

Café da manhã será mantido e diária de sócios cai para R$ 50,00
A diretoria do Sinthoresp tem feito esforço continuado no sentido de manter a totalidade dos serviços prestados à categoria, bem como a qualidade dos mesmos, que é marca registrada da nossa entidade, que muito nos honra.
Porém, devido a essa conjuntura, precisamos fazer ajustes em nossas Colônias. A mudança se dá no fornecimento de almoço e jantar, doravante interrompido, mantendo-se o reforçado café da manhã. Serviços de bar e lanches são mantidos, em caráter opcional.
A diretoria do Sinthoresp se empenha em, dentro do possível e acreditando que esta crise – como todas – também passará, poder restabelecer a plenitude do dos serviços em nossas Colônias.
Capricórnio – A boa notícia é que o Sindicato, assim que vencida a fase de austeridade, deve iniciar a construção de Colônia entre Caraguatatuba e Ubatuba, numa das melhores praias do Litoral Norte.
Saudações,
Francisco Calasans Lacerda
Presidente