A Escola de Hotelaria do SINTHORESP retomou as matrículas para os cursos presenciais do primeiro semestre de 2025 na unidade de Osasco. Com formações voltadas para as áreas de hospitalidade, idiomas e serviços, os cursos têm como objetivo preparar profissionais e interessados para atender às crescentes demandas do mercado de trabalho, promovendo aprendizado prático e teórico.
As aulas acontecem na unidade localizada na Rua Dr. Mário Pinto Serva, 30 – Centro, Osasco. O atendimento para matrículas está aberto em janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial.
Cursos disponíveis em Osasco
Confira os cursos oferecidos, seus horários e datas de início:
Arte de Bem Servir
- 
Professor: Paulo Pereira 
- 
Carga horária: 48 horas (16 aulas de 3 horas semanais) 
- 
Horário: Sexta-feira, das 9h às 12h 
- 
Período: 14/02/2025 a 27/06/2025 
Formação de Bartender
- 
Professor: Augusto 
- 
Carga horária: 48 horas (16 aulas de 3 horas semanais) 
- 
Horário: Segunda-feira, das 9h às 12h 
- 
Período: 10/02/2025 a 09/06/2025 
Inglês
- 
Professora: Jorgiane 
- 
Carga horária: 96 horas (32 aulas de 3 horas, duas vezes por semana) 
- 
Horário: Terça e Quinta-feira, das 9h às 12h 
- 
Período: 11/02/2025 a 10/06/2025 
LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)
- 
Professora: Francimar 
- 
Carga horária: 48 horas (16 aulas de 3 horas semanais) 
- 
Horário: Quarta-feira, das 9h às 12h 
- 
Período: 12/02/2025 a 11/06/2025 
Quem pode se inscrever?
Os cursos estão abertos a qualquer interessado. Não há exigência de vínculo com a categoria representada pelo SINTHORESP. As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade no momento da inscrição.
Documentação necessária
Para realizar a matrícula, é necessário apresentar:
- 
RG e CPF; 
- 
Comprovante de residência; 
- 
Caso o interessado seja menor de 18 anos, é obrigatório estar acompanhado pelo responsável legal, com apresentação de documento oficial do responsável. 
Contato e informações
Para mais informações, entre em contato pelo telefone da unidade Osasco: 3681-3711.
Invista na capacitação profissional
A Escola de Hotelaria do SINTHORESP oferece cursos com professores experientes e infraestrutura completa, garantindo uma experiência de aprendizado interativa e prática. As aulas começam em fevereiro. Aproveite para iniciar 2025 ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho!
 
                                                                                               








 
							








