Retornam em 1º de novembro as colônias de férias do Sinthoresp e você, associado, já pode fazer sua reserva. Localizadas nos litorais Sul e Norte de São Paulo, Caraguatatuba, Praia Grande e Peruíbe, as colônias contam com pensão completa e áreas de lazer e esportes, tudo incluso na diária e a preços acessíveis.
Parcelamento e capacidade reduzida – Vale ressaltar que é possível parcelar em até 05 vezes sem juros as despesas diárias e extras referentes às colônias a partir de R$100. Por conta da pandemia, apenas as unidades de Caraguatatuba e Peruíbe Oásis devem voltar a funcionar em novembro, com capacidade reduzida a 30% e pensão completa.
Sorteios ainda não tem data marcada – Como todos sabem, devido a grande demanda nos feriados de carnaval, natal e ano novo, estas datas festivas são sorteadas de forma imparcial, para que todos tenham chances iguais de garantir a viagem. Nessa quarentena, por conta das restrições de segurança, ainda não há confirmações sobre os sorteios.
Faça sua reserva – Para fazer sua reserva basta comparecer ao Departamento de Reservas, no Centro de Atendimento localizado na Avenida Cásper Líbero, 502, Luz. A reserva também pode ser feita em uma de nossas regionais, consulte aqui os endereços. O atendimento presencial é das 13h às 17h durante a quarentena.
Ficou com dúvidas? É só entrar em contato pelos telefones (11) 2189-7323 ou (11) 2189-7347. Também é possível falar com nossa equipe pelo e-mail reservas@sinthoresp.org.br. Estamos disponíveis de segunda a sexta das 09h às 17h.