CALENDARIO 2024 – Sinthoresp (5)
O Sinthoresp lançou seu tradicional calendário de mesa que é uma verdadeira homenagem aos verdadeiros protagonistas da categoria: os trabalhadores e trabalhadoras que diariamente dedicam-se à arte de bem-servir em bares, hotéis e restaurantes. Com uma mensagem emocionante do presidente Calasans, o calendário destaca não apenas a história de 90 anos do sindicato, mas também a evolução do Sinthoresp ao longo do tempo.
Mês a mês, as páginas do calendário apresentam fotos de diversos trabalhadores em seus locais de trabalho, representando fielmente a diversidade de funções e talentos presentes no setor. Bares, hotéis e restaurantes, assim como as variadas funções executadas no cotidiano da nossa categoria foram capturados e homenageados nesta edição, construída com a identidade visual dos 90 anos do Sinthoresp.
Em Guarulhos, o diretor Eudes, esteve no hotel Marriott, um dos mais expressivos da região para entregar o calendário. Costa, diretor de base do Sinthoresp e funcionário do Marriott, que desempenha um papel crucial na mediação entre os trabalhadores e o sindicato, fortalecendo os laços entre ambas as partes, também estava lá.
Enquanto isso, no centro da cidade, os diretor Melo e João Neto, funcionário do Sindicato, percorreram os corredores do Mercadão de São Paulo, um dos principais polos turísticos da cidade e onde trabalham alguns dos personagens do calendário, e também foram até o Cambuci e Aclimação, entregar o material!
Ao apresentar o calendário, o Sinthoresp reforça seu compromisso de reconhecer e valorizar cada profissional da categoria, defendendo seus interesses e facilitando o acesso à saúde, educação, lazer e justiça.
Ao folhear as páginas do calendário, é possível testemunhar a dedicação e excelência desses trabalhadores que, com um sorriso no rosto, saem de casa todos os dias para lutar por seus sonhos, suas famílias e seus propósitos de vida. O Sinthoresp celebra não apenas um aniversário, mas uma trajetória marcada por uma parceria sólida e duradoura com os verdadeiros heróis do setor. O calendário é mais do que um registro do tempo; é um tributo à força e resiliência dos trabalhadores da categoria.