A Bolsa de Empregos do Sinthoresp tem se consolidado como uma importante ferramenta para a recolocação profissional no setor de hotelaria e gastronomia. Além de cadastrar trabalhadores e vagas, o serviço acompanha tendências do mercado e participa de eventos estratégicos voltados à empregabilidade.
Recentemente, a equipe da Bolsa de Empregos esteve presente no evento “Meu Emprego Já”, promovido pelo Rotary Clube de São Paulo em parceria com o Colégio Santa Maria. A iniciativa buscou conectar alunos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e moradores da região a oportunidades de trabalho.
Representando o Sinthoresp, o diretor Paulo Pereira e a coordenadora da Bolsa de Empregos, Andressa Santos, participaram ativamente do evento, realizando cadastros de currículos e orientando os candidatos sobre as exigências do mercado e as oportunidades no setor.
Além de apoiar eventos como esse, o Sinthoresp também promove feirões de emprego, aproximando trabalhadores de empresas parceiras e ampliando as possibilidades de inserção profissional.
🎥 Quer saber como foi nossa participação no “Meu Emprego Já”? Assista ao vídeo completo e veja os detalhes dessa importante iniciativa.
Para informações sobre nossos próximos eventos e feirões, acesse: http://sinthoresp.com.br/
ou entre em contato pelo telefone: (11) 2185-7120