Diretores e advogados do Sindicato participam na manhã desta segunda (21) de manifestação em defesa da Justiça do Trabalho. O ato ocorre junto ao Tribunal Regional do Trabalho, na Barra Funda, SP, Capital.
A manifestação, que terá sequência em outras Capitais e grandes cidades, é uma reação a recente fala do presidente Bolsonaro pela extinção da Justiça Trabalhista. Para o dia 5, programa-se grande ato nacional em Brasília, com advogados, juízes, procuradores do Trabalho, Servidores da Justiça do Trabalho e movimento sindical.

Representaram os hoteleiros Elias, Jandaia, Cícero, Francisco e Wellington
Chamamento – A organização do protesto junto ao Fórum Ruy Barbosa, em SP, está a cargo da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo e de outras entidades ligadas ao Judiciário. A dra. Sarah Hakim, presidenta da entidade, afirma: “A extinção da Justiça do Trabalho viria a prejudicar gravemente os trabalhadores, dando mais força aos maus patrões”.
Sinthoresp – Nosso Sindicato está representado pelos diretores Antônio Luiz de Souza (o Jandaia) que também é dirigente da Fetrhotel, nossa Federação; Francisco Erivaldo Bertoldo Mendes, responsável pela Regional de Atibaia, e Wellington Cleber dos Santos, responsável pela Regional de Guarulhos. Os advogados presentes são dr. Sérgio Laurindo e o dr. Aclibes Filho.
Também representaram a categoria o presidente da Federação e do Sinthoressor (Sorocaba), Cícero Lourenço e Elias dos Santos (Sinthoressor).