Aos nossos associados que precisam de atendimento odontológico podem contar com a parceria da Amil Dental. Com as restrições por conta da pandemia, a parceira só atende casos de urgência. Para usar o serviço, basta ativar o código Amil. Nossa equipe ouviu a coordenadora do departamento odontológico, Cícera Santana, que explicou um pouco mais sobre como funciona a parceria.
Cícera esclarece que o código é único e uma vez cadastrado, permite o acesso do associado aos atendimentos necessários na parceira. “Com o código ativado uma vez, o associado pode consultar atendimentos e as demais informações pertinentes por app ou ligando na central. Vale ressaltar que por causa da pandemia, o atendimento está restrito para urgencias”, explica.
Para fazer o cadastro, a coordenadora explica que é simples, basta seguir o passo a passo que ela detalhou. “O associado liga para 3197-2143, opção 8. Com nome completo, data de nascimento, número da matrícula e CPF, é importante estar em dia com as mensalidades associativas. Os dados são repassados e com a liberação é gerado um código. Com ele, o associado pode acessar o app ou ligar na central”, diz.
Para ativação do código existe um período de alguns dias, para que os dados sejam cadastrados em nossa base e repassados à parceira, que é quem gera o acesso. “Pedimos um prazo de 15 dias para que tudo seja verificado em nossa base e enviado para a parceira. Lá, eles fazem uma nova análise e assim liberam o código que o associado usará em todos os atendimentos”, afirma Cícera.