As reservas feitas por meio de celulares e tablets continuarão crescendo em 2015, com previsão de alcançarem os US$39,5 milhões, totalizando 25% da receita do mercado de viagens online. Pagamentos online na rede hoteleira são outra tendência que vem aumentando, assim como o uso de métodos alternativos, como o PayPal, sendo que uma em cada três transações via dispositivos móveis é realizada através desses canais.
A proximidade com os usuários também vai crescer! Os hotéis que utilizarem a tecnologia a seu favor poderão oferecer serviços exclusivos para seus clientes, já que, muitas vezes, viajantes optam por se hospedar em locais que compartilham de suas preferências e desejos para uma estadia tranquila e sem preocupações.
Personalizar experiências para conquistar os viajantes é o impulso que o mercado precisa. Conteúdos específicos para mostrar que a preocupação com o usuário é em todos os sentidos possibilita oferecer um atendimento especializado para diferentes públicos e contribuir ainda mais para esse crescimento.
Fonte: Net Affinity