O tradicional Campeonato Hoteleiro de Futebol do Sinthoresp está oficialmente de volta. Após intensa mobilização e pedidos da categoria, a diretoria do sindicato confirmou a retomada do torneio, um dos eventos mais esperados pelos trabalhadores do setor de hotéis, bares, restaurantes e similares. As inscrições para a nova edição já estão abertas e vão até o dia 23 de maio.
Essa será a 39ª edição do nosso campeonato, conhecido como Hoteleirão, que reúne equipes formadas por trabalhadores associados ao Sinthoresp, promovendo integração, lazer e valorização da categoria por meio do esporte. A edição de 2025 promete partidas emocionantes, espírito de equipe e grandes encontros entre colegas de diferentes estabelecimentos.
Como se inscrever
As equipes interessadas devem preencher a Ficha de Inscrição da Equipe e dos Atletas (baixe aqui) e encaminhá-la até o dia 23 de maio de 2025 por um dos seguintes meios:
-
Por e-mail: esporte@sinthoresp.org.br
-
Presencialmente: no Departamento de Esportes do Centro de Atendimento Cásper Líbero.
Endereço para entrega presencial:
Avenida Cásper Líbero, nº 502, 11º andar, Bairro Luz, São Paulo – SP.
As equipes devem ser formadas por trabalhadores associados ao sindicato, não opositores e com mensalidade associativa em dia. Além da ficha da equipe, cada participante também deverá preencher a Ficha de Inscrição Individual.
A tabela de jogos e o início da competição serão definidos após o encerramento das inscrições.
Contato para mais informações
-
Telefone: (11) 2189-7300 – Ramal 7422
-
Falar com: Pedro ou Larissa
Onde serão os jogos
A edição 2025 será realizada no CDC Anhanguera, um dos principais centros esportivos da Zona Sul de São Paulo, conhecido pela infraestrutura de alta qualidade.
Endereço: Rua Marcelino Zonta, 316 – Jardim Juá, São Paulo – SP, CEP 04675-085.
Como chegar:
-
Metrô/CPTM: Estação Jurubatuba (Linha 9 – Esmeralda), a aproximadamente 18 minutos de caminhada.
-
Ônibus: Linhas como 576C-10, 6026-10, 6071-10, 637J-10 e 695H-10 servem a região.
-
De carro: Acesso facilitado pelas avenidas Nossa Senhora do Sabará e Washington Luís.