
O Sábado (25 de outubro) foi marcado por grandes emoções no CDC Anhanguera, com a grande final da 39ª edição do Campeonato Hoteleiro de Futebol — o Hoteleirão 2025, promovido pelo Sinthoresp.
O clima de confraternização e alegria tomou conta do campo em um dia histórico para os trabalhadores da hotelaria, bares e restaurantes.
O dia começou com o tradicional jogo dos veteranos, que terminou empatado em 2×2, com vitória do time Azul por 3×1 nos pênaltis.
Na sequência, Sheraton WTC e Forneria empataram em 3×3 na disputa pelo 3º lugar, e o Sheraton garantiu a vitória nas penalidades.
Encerrando a festa, Unidos de Perdizes brilhou na grande final, vencendo o CANFF por 5×0, com gols de Gabriel, Gilmar e Rosinaldo (3), e ergueu a taça de campeão do Hoteleirão 2025..
Reviva toda a emoção da grande decisão — assista agora ao vídeo com os melhores momentos da final do Hoteleirão 2025!













