Entre os dias 24 e 25 de setembro, o Sinthoresp realiza o 1º Treinamento de Excelência no Atendimento ao Associado. A iniciativa é a primeira de muitas ações que nossa diretoria está preparando para atender ainda melhor quem já utiliza os nossos serviços.
A iniciativa, coordenada pelo secretario-geral Rubens Silva, integrou de diversos setores e teve como principal objetivo assegurar que em qualquer lugar onde o Sinthoresp atenda, o associado seja tratado com a mesma cordialidade e profissionalismo com o qual trata os seus clientes no dia a dia. “Nossa categoria é mestre na arte de bem-servir. Somos uma família e queremos que aqui todos, de fato, se sintam em casa”, disse Rubens.
Segundo o diretor, o treinamento é um passo importante e antecede outras ações. “Estamos trabalhando na modernização de nossos sistemas, na ampliação de serviços, implementando novas ferramentas de comunicação interna e externa, tudo para facilitar o diálogo com nossos associados, colaboradores e trabalhadores da categoria”.
Nosso presidente Francisco Calasans Lacerda assistiu atentamente ao treinamento, ministrada por Janaína Cavallin, coordenadora em nossa Escola de Hotelaria. “Todos estamos aqui pelo mesmo motivo: representar os interesses de nossa categoria. É pra isso que o Sinthoresp existe, é a nossa essência e juntos faremos com que tudo fique ainda melhor”, afirmou.
As fotos do treinamento estão em nossa página oficial no Facebook. Acesse e compartilhe:
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