O Sindicato investe em melhorias para a categoria, por meio de várias iniciativas. Uma delas é o treinamento dos funcionários. Na quinta (13), a secretaria-geral do Sinthoresp, sob comando do diretor Rubens Silva, reuniu funcionários da secretaria e do caixa para treinamento de excelência em atendimento. Representantes das sete Regionais e também do Centro de Atendimento da Cásper Líbero participaram.

Representantes de todas as regionais e da Cásper Líbero participaram do treinamento
Segundo Rubens, o objetivo é tornar o atendimento melhor a cada dia. “Temos uma ampla rede de serviços e representamos uma categoria dedicada à arte de bem-servir. Nada mais justo do que atendê-los no padrão a que estão acostumados no exercício de suas funções profissionais”, afirma.
Melhorias – O treinamento orientou acerca de atualizações no sistema de cadastro, cobrança e atendimento. Rubens comenta: “Os funcionários são orientados a ouvir o que o sócio tem a dizer para que, juntos, possamos atender suas necessidades e manter elevado nível de satisfação”. O pagamento de taxas via cartão de crédito e débito, afirma nosso diretor, é consequência disso. “Havia essa solicitação de muitos sócios. Por isso, fizemos o possível pra viabilizar”, comenta.
Fique sócio – Se você ainda não é sindicalizado e quer usufruir de nosso amplo leque de serviços, ligue 2189.7300 e fale com nossa secretaria. Se preferir, vá até uma das Regionais, em toda a Grande São Paulo. Escolha a mais próxima de você e clique no nome para ver o endereço. São elas: Atibaia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo Amaro, São Miguel Paulista e Taboão da Serra