Na manhã de hoje, o secretário geral do Sinthoresp, Rubens Silva, e os s motoristas do Departamento de Tráfego, liderados por Paulo Brito, realizaram a última reunião do ano. O encontro revelou números positivos que destacam a importância do trabalho sério e incansável realizado por essa equipe.
O Sinthoresp, que conta com 12 carros e um caminhão em sua frota, desempenha um papel crucial no suporte aos associados, auxiliando em diversas atividades diárias. Isso inclui transporte para consultas médicas, procedimentos, perícias do INSS, assembleias, audiências, visitas aos trabalhadores, e apoio logístico para diferentes setores do sindicato.
Na reunião, Rubens expressou, em nome de toda a diretoria, profundo agradecimento pelo empenho e seriedade da equipe, destacando que são eles que aproximam o Sinthoresp dos trabalhadores.
Rubens apresentou os impressionantes números do ano: mais de 3,5 mil endereços visitados atendendo demandas do departamento jurídico e trabalho de base das regionais, 700 ocorrências relacionadas ao departamento médico e social e mais de 500 ocorrências atendidas que otimizaram o trabalho das Colônias de Férias, do Hotel Leques Brasil, da Comunicação e Estúdio Sinthoresp, Almoxarifado, Informática, Obras e Recursos Humanos.
Ao longo do ano, a frota percorreu mais de 183 mil quilômetros, refletindo o comprometimento dos motoristas responsáveis que, segundo Rubens, vestem a camisa do sindicato e executam com compromisso e seriedade esse trabalho tão importante.
A atmosfera da reunião foi descontraída e calorosa, permitindo que cada motorista compartilhasse suas experiências e a importância do suporte da diretoria para a execução de um trabalho de excelência.
Paulo, supervisor do setor, destacou não apenas os números, mas também as conquistas e a evolução alcançada durante sua gestão. Ele agradeceu à parceria de seus colegas e de equipes de outros departamentos, enfatizando o comprometimento conjunto em prol do associado e do Sinthoresp.
Rubens, inspirado pela filosofia do presidente Calasans, lembrou a todos que “Nenhum de nós constrói nada sozinho”. Encerrou a reunião expressando sua satisfação e felicidade com o trabalho exemplar da equipe.