O grupo A foi o primeiro a estrear na fase classificatória do Campeonato Hoteleiro de Futebol. Jardim De Napoli, Fasano, Excelsior Talheres, Mônaco, Forneria San Paolo, América São José, Tivoli e Adega Clavanos F.C. se enfrentaram no último sábado, dia 16, no gramado do CMTC Clube.
O primeiro jogo foi entre Jardim De Napoli (campeão de 2014) e Fasano.
Mais entrosado, o último campeão da competição partiu para o ataque e anotou 4 gols na rede do adversário que, perdeu um pênalti e, apesar da boa atuação do meia Edimundo Santos, não conseguiu girar o placar.
Quem recebeu o troféu de destaque da partida foi o atacante Flaviano da Silva. A entrega foi feita por Pedro Francelino, responsável pela organização do Campeonato. De acordo com Pedro, o camisa 10 do Jardim De Napoli já vinha sendo destaque nas partidas da temporada passada e a premiação apenas reforçou o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo craque.
O segundo jogo do grupo A foi entre Excelsior Talheres e Mônaco.
Em um jogo bastante pegado, os dois times tiveram boas oportunidades de gol, mas ambos os acabaram apenas segurando o magro resultado de 0x0. Robson Alves, do Excelsior, foi quem recebeu o troféu de melhor jogador em campo. Apesar do placar, Alves elogiou a atuação dos times e a lealdade do Mônaco dentro de campo.
Donizete, que participa da organização do campeonato, foi quem entregou o prêmio. “Que sejam vários troféus dentro da competição e que ele continue jogando com esse talento”, reforçou.
Forneria San Paolo e América São José disputaram 3º jogo do dia.
O destaque da partida foi o goleiro José Carlos, do América, que fez defesas espetaculares e manteve as bolas do Forneria bem longe da rede. “Ele fechou o gol, os méritos são todos dele”, disse Renato de Souza, que fez a entrega do troféu.
Com a defesa garantida, bastou para o América converter um pênalti em gol e garantir a vitória por 1×0
Goleada é a palavra que define o jogo entre Tivoli e Adega Clavanos F.C.
A estreia do time que reúne alguns personagens que já participaram de outras edições do Hoteleirão não poderia ser melhor. Com 11 gols marcados, o time fechou com chave de ouro a primeira rodada do Grupo A.
O destaque da partida foi o meia Marcos Wambasthen, que além de possuir o “cabelo de craque”, como destacou a repórter Mila Florentino, deixou três gols anotados na partida. “O campeonato está apenas começando e espero que ele tenha êxito durante toda a temporada”, disse Gilmar Xavier ao entregar o troféu ao jovem jogador.
Fique ligado!
Na próxima quarta-feira, todos os jogos da primeira rodada do Hoteleirão estarão disponíveis na íntegra em nossa página oficial no Youtube. Enquanto trabalhamos nisso, você pode clicar aqui e conferir os melhores momentos do Torneio Início.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece durante os jogos, curta a nossa página oficial no Facebook. Lá você acompanha o resultado dos jogos, as entrevistas e as fotos de tudo o que acontece no campo. O Sinthoresp tem uma equipe de Comunicação inteiramente dedicada a fazer com que você não perca nenhum lance do campeonato.
Quer deixar alguma sugestão ou comentário para fazer o Hoteleirão ficar melhor ainda? Mande um e-mail para nós:
Depto. de Esportes:
pedro.francelino@sinthoresp.org.br
viviane.cabral@sinthoresp.org.br
Depto de Comunicação: