São Paulo, 20 de março de 2020.
Diante do agravamento da crise COVID-19, informamos que a partir de 23/03/20 passaremos a atuar com estrutura mínima de atendimento em todas as nossas unidades. O horário de atendimento passará a ser das 10h às 15h.
IMPORTANTE – Para assegurar a segurança de todos, e obedecendo as orientações das autoridades de saúde no que tange o combate a propagação do Coronavírus, orientamos a todos que evitem se deslocar até o Sindicato nesse período. Nossa equipe está organizada para o atendimento nos seguintes canais oficiais:
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO ASSOCIADO: 93475-1553 (Whatsapp)
ATENDIMENTO CESTA SOCIAL: 2185.7183
ATENDIMENTO TERMO ADITIVO EMERGENCIAL: coletivas@sinthoresp.org.br
Demais serviços:
✓ Telefone Regional Atibaia: (11) 2410-1560
✓ Telefone Regional Guarulhos: (11) 2087-6980
✓ Telefone Regional Mogi das Cruzes: (11) 4722-5660
✓ Telefone Regional Osasco: (11) 3683-4238
✓ Telefone Regional Santo Amaro: (11) 5525-2470
✓ Telefone Regional São Miguel: (11) 2956.6520
✓ Telefone Regional Atibaia: (11) 2410-1560
✓ Telefone Regional Taboão da Serra: (11) 4701-4097
✓ Telefone Unidade Barra Funda: (11) 3218-4371
✓ Telefone Unidade Casper Líbero: (11) 2189-7300