Estão abertas as reservas para o feriado prolongado de Corpus Christi em nossas Colônias de Férias. O feriado será dia 20 de junho (quinta).
Com estrutura de hotel, as Colônias de Férias oferecem quartos confortáveis e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). São três opções de lazer, localizadas em Praia Grande, Peruíbe e Caraguatatuba. Sócios do Sinthoresp podem aproveitar tudo isso com tarifas diferenciadas.
- Peruíbe
- Praia Grande
- Caraguatatuba
Nossas Colônias oferecem pensão completa, quartos confortáveis e opções de lazer para toda a família
Praia Grande – Possui mais de 100 apartamentos distribuídos em cinco andares, com unidades adaptadas para pessoas com deficiência. Os quartos têm capacidade para até quatro pessoas e são todos equipados com TV, ar condicionado e frigobar. Além disso, possui piscina recém-inaugurada, salão de jogos, área de convivência e restaurante, localizado no terraço do prédio, com vista panorâmica para o mar.
Caraguá – Localizada no Litoral Norte, tem estrutura completa de lazer. Nossos hóspedes podem desfrutar de três piscinas (média, pequena e grande), quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de Jogos, saunas (seca e úmida) com sala de repouso.
Peruíbe – Proporciona muita diversão para toda a família. Com o que há de melhor em acomodação e lazer, nossos 45 apartamentos contam com varanda, ar condicionado e TV. A Colônia oferece ainda piscinas, sauna, salão de jogos e playground.
Diretor – Responsável pelo setor, nosso diretor-executivo Edimundo Alves dos Santos afirma: “A baixa temporada é ideal pra quem deseja descansar e aproveitar momentos de lazer ao lado da família”.
Reservas – Podem ser feitas pessoalmente na avenida Cásper Líbero, 502, próximo ao metrô Luz, São Paulo. Informações pelos telefones (11) 2189.7323 e 2189.7347. Ou pelo Email reservas@sinthoresp.org.br