O presidente Francisco Calasans Lacerda recebeu a aprovação do projeto Trabalho Decente. A iniciativa pretende arrecadar recursos para a elaboração de vídeo inédito, que denunciará a realidade de milhares de trabalhadores explorados em uma grande rede de fast-food.
A campanha é lançada num momento em que entidades sindicais do Brasil e do mundo se engajam juntas na luta pelo direito dos trabalhadores em fast food. A última quarta-feira (18) foi marcada por manifestação na qual trabalhadores no segmento protestaram na Avenida Paulista contra o acúmulo de funções, mais segurança no trabalho e o pagamento de adicional de insalubridade. Essa iniciativa faz parte da Campanha “Sem Direitos Não é Legal”, que recebe o apoio do Seiu (Sindicato Internacional dos Trabalhadores em Serviços), que representa mais de 150 países nos Estados Unidos e Canadá.
Nossos jovens precisam do seu apoio. Acesse http://www.catarse.me/pt/trabalhodecente?ref=facebook e seja mais um a contribuir com a luta pelos direitos dos empregados em fast-food.
Mais informações:
#CampanhaTrabalhoDecente:
Acesse: http://www.catarse.me/pt/trabalhodecente
#SemDireitosNãoéLegal:
Acesse: http://www.facebook.com/SemDireitosNaoeLegal
#AmoMeusDireitos
Acesse: http://www.facebook.com/amomeusdireitos