
Andressa é coordenadora do setor
Desde o dia 29 de julho, o Bolsa de Empregos, serviço gratuito de recolocação profissional oferecido pelo Sindicato, passa a funcionar no segundo andar da unidade Taguá.
A mudança visa integrar o serviço à nossa Escola de Hotelaria. A psicóloga Andressa Bianchi, coordenadora do setor, explica: “O objetivo é trabalhar em parceria e ajudar os alunos a se recolocarem no mercado”.
Para Andressa, centralizar o atendimento no mesmo andar da unidade Taguá permitirá que os trabalhadores da categoria conheçam os cursos e cadastrem seu currículo.
Regionais – O atendimento nas Regionais não foi alterado. Quem residir distante do Centro de São Paulo pode levar seu currículo nas unidades de Atibaia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo Amaro, São Miguel e Taboão da Serra.
Contato – O Bolsa de Empregos funciona de segunda a sexta, das 8h às 17 horas, à rua Taguá, 282, 2º andar, próximo ao metrô São Joaquim, São Paulo, SP. O telefone é o 2185.7120.
Mais – Para outras informações ou cadastrar seu currículo acesse www.sinthoresp.com.br/bolsadeempregos