A partir de amanhã (24 de abril), a fase de transição do plano de retomada econômica em São Paulo ganha novas características. Válidas até o dia 30 de abril, a nova etapa permitirá a reabertura de bares, restaurantes e similares, bem como salões de beleza e barbearias, atividades culturais e academias.
A reabertura é permitida mediante restrições. Os bares e restaurantes, por exemplo, poderão operar apenas das 11h às 19h e com limite de 25% de ocupação. O uso de máscara e higienização constante são essenciais.
A recomendação para atividades administrativas não essenciais é que seja mantido o modelo de teletrabalho (home-office) O toque de recolher e rodízio de veículos segue das 20h às 5h.
Sinthoresp – As atividades presenciais no Sinthoresp também serão retomadas. A partir de segunda (26 de abril) as regionais do Sindicato voltam a tender entre 13h e 17h, de segunda a sexta.
Entre às 8h e às 13h o atendimento permanece ativo apenas na central telefônica.