A partir desta quarta (25) teremos um novo canal para atender aos associados, trabalhadores da categoria e empregadores. Todos os nossos serviços estarão centralizados em um único número de telefone, o 3197.2143.
O novo sistema de atendimento do Sinthoresp conta com estrutura totalmente digital. Ao ligar, você será direcionado a um menu eletrônico e, ao escolher o serviço que precisa, será encaminhado para conversar com um de nossos atendentes.
Com esse novo sistema de atendimento, mesmo em meio ao isolamento social, que fará com que nossas unidades estejam fechadas por tempo indeterminado, nossa equipe poderá continuar atendendo normalmente a categoria, via home office.
A Central de Atendimento Sinthoresp faz parte de um projeto de modernização que pretende facilitar o dia a dia de nossa categoria. Em breve disponibilizaremos outros recursos que tem o objetivo de diminuir burocracias e encurtar distâncias.
IMPORTANTE – A partir de 25 de março, todas as nossas unidades estarão fechadas, por tempo indeterminado, em decorrência da quarentena decretada pelo governador de São Paulo, João Dória.
TERMO ADITIVO – Dúvidas relacionadas aos Termos Aditivos Emergenciais podem ser direcionadas para o email coletivas@sinthoresp.org.br
SECRETARIA – O Atendimento aos associados também estará disponível via whatsapp, no número 93475-1553.
LEMBRANDO – Por meio do telefone 3197.2143, você conta com direcionamento para:
1. Departamento Jurídico
2. Termo Aditivo
3. Departamento Sindical
4. Benefícios
5. Secretaria
6. Escola de Hotelaria e Bolsa Emprego
7. Homologação
8. Aposentados e INSS
9. Regionais Sinthoresp
Mesmo à distância, queremos garantir o melhor para você.