Sexta (29), o Sindicato realizou assembleia geral na sede, em São Paulo. Em cumprimento à ordem do dia, do edital previamente publicado, foi aprovada a assistência funerária a sócios, dependentes e agregados.

Diretoria executiva durante assembleia geral, na sede do Sinthoresp
Também foi aprovada proposta da diretoria, já tratada com a classe patronal, para manutenção, bem como fortalecimento, do Departamento Paritário de Conciliação Definitiva. Esse serviço, que funciona na rua Taguá, 419, Liberdade, integra nossa assistência jurídico-trabalhista, visando agilizar a solução de conflitos.
A assembleia será mantida em caráter permanente, para análise das razões apresentadas pelos trabalhadores que se opõem ao desconto das contribuições aprovadas em assembleia anterior, que autorizou as negociações coletivas.
Social – O presidente Francisco Calasans Lacerda explica: “Com o benefício aprovado, a família fica livre de burocracias num momento duro, que é o falecimento de um ente querido”. A assistência, lembra Calasans, vale em todo o território nacional e será gratuita aos nossos associados, que poderão incluir seus dependentes, por um pequeno custo.