
O Sinthoresp realiza nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, mais uma importante ação de saúde preventiva voltada aos seus associados e dependentes: a Campanha de Combate à Diabetes, que acontecerá das 8h às 12h, no Centro de Atendimento Cásper Líbero.
A ação inclui exame gratuito de glicemia em jejum, suporte do Departamento Médico e encaminhamento para a rede pública (SUS) em caso de alteração nos resultados.
Para participar, é necessário estar em jejum de 3 horas. Ao final da coleta, será servido um café da manhã aos participantes.
A diabetes é uma doença silenciosa, que pode afetar a visão, os rins e o coração. Segundo o médico do sindicato, Dr. Jorge Rezek, é importante fazer o exame e cuidar da saúde antes que a doença se manifeste de forma grave: “O diabetes não avisa. Ele é silencioso, mas pode gerar complicações sérias. Por isso, é importante fazer a prevenção. Dia 13 é o momento de cuidar da sua saúde no sindicato”.
Centro de Atendimento Cásper Líbero
Endereço: Av. Cásper Líbero, 502 – Luz – SP
-
Horário: Das 8h às 12h
-
Jejum: 3 horas
-
Café da manhã disponível após o exame
-
Exclusivo para sócios e dependentes
Assista ao vídeo com o Dr. Jorge Rezek sobre a importância dessa campanha nas redes sociais do Sinthoresp e cuide-se!














