Em breve, a Central de Reservas do Sindicato deixará de atender na Unidade Taguá e passará a funcionar no Centro de Atendimento Cásper Líbero.

Mudança acontecerá em breve e será divulgada no site
Para o diretor Edimundo Alves dos Santos, a mudança facilitará a vida do trabalhador. Segundo ele, o Centro de Atendimento concentra os principais serviços do Sindicato, tais como Departamento Médico e Odontológico, assistência social, homologação, secretaria, caixa e o setor de iniciais trabalhistas, porta de entrada para o Jurídico. Ele diz: “Centralizar o atendimento das Colônias aqui permitirá que os companheiros resolvam tudo o que precisam em um único lugar”.
Regionais – Para quem não está na região Central de São Paulo, Edimundo ressalta que o atendimento nas Regionais não será alterado. “Além da Cásper Líbero, as reservas poderão ser solicitadas em qualquer subsede”, afirma ele.
Mais – A data da mudança ainda não foi definida, mas será divulgada em breve nos canais de comunicação do Sindicato. Fique atento!
Informações – Nosso Centro de Atendimento fica na avenida Cásper Líbero, 502, próximo à estação de metrô Luz . Para mais informações ligue 2189.7300.