O Sinthoresp oferece à categoria um serviço exclusivo para a recolocação de trabalhadores. É o Bolsa de Empregos, sistema onde a pessoa disponibiliza seu currículo para as empresas.

Mais de 3 mil empresas têm acesso aos currículos cadastrados
Segundo a psicóloga Andressa Bianchi, coordenadora do setor, o número de empresas que oferecem vaga tem crescido. Ela diz: “Hoje temos 3.883 empresas cadastradas no Bolsa de Empregos”. As funções mais procuradas são as de garçom, auxiliar de cozinha, cozinheiro e camareira.
Oportunidade – Segundo Kaíque Almeida Costa (18 anos), de Atibaia, o serviço do Sindicato garantiu seu ingresso no mercado. Em 2017, encaminhou currículo à Regional e foi indicado ao Hotel Tauá. Ele conta: “O Bolsa de Empregos me abriu as portas. Entrei na área administrativa, fui promovido para recreação e depois passei ao setor de Tecnologia da Informação”.
Mais – O Bolsa de Empregos também oferece suporte à elaboração de currículo e dá dicas sobre entrevistas.
Fácil – Para acessar o serviço, basta se cadastrar pelo nosso site www.sinthoresp.com.br/bolsadeempregos. O currículo fica disponível por seis meses. Depois, é preciso renová-lo.
Cásper Líbero – O cadastro também pode ser feito direto no departamento, em nosso Centro de Atendimento, na avenida Cásper Líbero, 502, próximo ao metrô Luz.
Calasans – Nosso presidente Francisco Calasans Lacerda comenta: “O serviço de colocação de trabalhadores mostra o alcance da atuação do nosso Sindicato. O sindicalismo tem uma função social muito relevante”.