
A banda Estação Lunar animou a festa
Mais uma vez, nosso Sindicato realiza uma bela Festa Junina. Sábado, dia 30, das 13 às 19h30, cerca de quatro mil pessoas passaram pelo CMTC Clube (próximo ao metrô Armênia), local do evento. A família trabalhadora compareceu em peso, reunindo gerações de antigos e jovens trabalhadores, num grande congraçamento.
A Festa Junina teve comidas e bebidas típicas, gratuitamente, além de forró e bingo, com sorteio de vários e valiosos prêmios.
A diretoria do Sindicato agradece a presença de todos e saúda o clima familiar e pacífico durante toda a festividade.
Calasans – “Vejo que a cada ano a Festa fica melhor. É um momento de lazer que proporcionamos ao trabalhador da categoria, gratuitamente”, comenta o presidente Francisco Calasans Lacerda. Para Calasans, o Sindicato, que é uma trincheira permanente na defesa dos interesses e direitos dos trabalhadores, também pode propiciar momentos festivos e de confraternização.
Elogios – O cozinheiro David José da Silva, associado há mais de 15 anos, veio da Bahia especialmente para o evento. Ele conta: “Não perco essa Festa da categoria, que a cada ano está melhor. A deste ano superou todas as minhas expectativas”.
Mesma avaliação faz o aposentado Manoel Casemiro, que sempre participa acompanhado de toda a família. Mas não é só a Festa que agrada a Manoel. Na condição de sócio, ele aproveita todos os serviços que o Sinthoresp proporciona. O companheiro diz: “Utilizo o Departamento Médico, Colônia de Férias, tudo que o Sindicato oferece. Compensa muito ser associado”.

Famílias acompanham o sorteio do bingo
Prêmios – Além dos shows, com forró e músicas típicas, a Festa teve bingo. As pessoas marcavam as cartelas e verificavam se haviam preenchido todos os números. Foram sorteadas três bicicletas e Smart TV de 32 polegadas.
Estrutura – Marinês Fideles participou pelo segundo ano. Seu marido, que é sócio do Sindicato, não pôde ir, mas ela compareceu com os filhos e as irmãs. Ela se disse encantada com a estrutura oferecida. “Tudo grátis e com ótima qualidade. Ano passado perdi. Agora, não perco mais. Vou ficar atenta à divulgação da data no ano que vem”, comenta.
Cobertura completa – Leia mais em nosso site, amanhã, quarta, as falas dos diretores Darly de Abreu e Rubens Fernandes. Veja também o comentário de Roger Ribeiro, vocalista da banda Estação Lunar, que agradou o público com um repertório de alta qualidade.