O Hoteleirão 2025, campeonato de futebol promovido pelo Sinthoresp, realiza neste sábado, 13 de setembro, a sua 9ª rodada no CDC Anhanguera. Mais do que uma competição, o torneio integra a categoria por meio do lazer e do esporte, fortalecendo vínculos entre trabalhadores da hotelaria, bares e restaurantes e incentivando hábitos saudáveis em um ambiente acolhedor.
Programação dos jogos (13/09)
-
07h00 – Unidos de Perdizes x Forneria
Jogo de abertura com promessa de intensidade e marcação forte dos dois lados. -
13h30 – Sheraton WTC x Leques Brasil
Confronto direto que pode mexer na tabela e na briga por posições importantes. -
15h00 – Santa Daniela x CANFF
Fechando a rodada, duelo com cara de decisão, valendo fôlego extra na reta final da fase classificatória.
Aqueça para amanhã! Assista ao vídeo com os melhores momentos da 8ª rodada (06/09) e entre no clima para mais um sábado de bola rolando no CDC.
O Sinthoresp reafirma seu compromisso com a categoria: valorizar os trabalhadores, promover convivência e qualidade de vida e oferecer estrutura segura para a prática esportiva.
Local
CDC Anhanguera — Rua Marcelino Zonta, 316 – Jardim Anhanguera, São Paulo – SP, CEP 04675-085.
Como chegar
-
Metrô/CPTM: Estação Jurubatuba (Linha 9 – Esmeralda), cerca de 18 minutos de caminhada.
-
Ônibus: Linhas 576C-10, 6026-10, 6071-10, 637J-10 e 695H-10.
-
Carro: Acesso facilitado pelas avenidas Nossa Senhora do Sabará e Washington Luís.
Acompanhe aqui no site e nas redes do Sinthoresp todas as notícias, resultados e registros do Hoteleirão 2025.