Teve início hoje (11) a temporada 2016 do Campeonato Hoteleiro de futebol do Sinthoresp! Dezesseis times, divididos em dois grupos, se enfrentarão e somarão pontos ao logo da disputa. Os melhores colocados em cada grupo serão classificados para as oitavas de final e seguirão a corrida rumo ao título de campeão do maior campeonato hoteleiro de várzea de São Paulo!
O pontapé inicial da sequência de jogos foi dada pelo presidente Francisco Calasans Lacerda, que manteve a tradição de participar da abertura e de recomendar um clima amistoso entre os participantes. recomendar “O Campeonato Hoteleiro já é tradicional e não pode parar porque a categoria gosta. Temos craques dos bons aqui e somos uma categoria educada e organizada onde todos colaboram, e é por isso que o nome do campeonato hoteleiro é aclamado por todos os que o conhecem. Estamos aqui para dar o pontapé inicial e peço para que os jogadores não machuquem os companheiros de trabalho”.
Tabelas
© 2018 SINTHORESP - Sede Central - Rua Cruzeiro, 442 - Barra Funda - CEP: 01137-000 - São Paulo/SP - sinthoresp@sinthoresp.org.br Atendimento Jurídico aos Trabalhadores: Sede Central e Centro de Atendimento Cásper Líbero - Desenvolvido por For System